tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

24 de novembro de 2010

VÍDEO: Justin fala sobre sua carreira e sobre mixtape com Lil Twist

Em 2010, Justin Bieber mostrou que sabia fazer rap. Seja com sua própria versão da parte do Ludacris em Baby", seja com Omaha Mall, ou seja com seu alter-ego Shawty Mane com sua própria versão de Speaking In Tungs. Para comentar sobre a mixtape que Lil Twist comentou a pouco tempo, aMTV News falou com Bieber no final do American Music Awards 2010. Justin também revelou que espera ter uma carreira promissora, dizendo que isso é apenas “o começo”. Confira:

Com fãs à espera do que Justin Bieber e o membro mais jovem do grupo Young Money, Lil Twist, irão compartilhar com o mundo em o que Lil Twist revelou ser um futuro breve, a MTV News falou com Bieber no domingo para comentar sobre os detalhes da sua colaboração. “Eu não sei cara”, disse Justin com um sorriso no rosto. “Lil Twist é meu chegado e nós estamos trabalhando por diversão.”
Com sua carreira apenas começando, mesmo que a mixtape nunca chegou a ser lançada, os projetos de Justin continuam a mil por hora, incluindo o lançamento do seu novo álbum, “My Worlds Acoustic”, nessa sexta-feira e o filme Never Say Never próximo ano. 
“Eu acho que isso é apenas o começo”, ele disse a MTV News“Há muito mais a vir e eu só espero ter uma carreira que Usher, meu mentor, teve.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/