tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

23 de novembro de 2010

VÍDEO: OUTRA ENTREVISTA PÓS AMERICAN MUSIC AWARDS

Justin Bieber, de acordo com a mídia, foi a estrela mais requisitada da noite do AMA. Após sua performance e após ganhar 4 das 4 indicações que recebeu, Justin cedeu diversas entrevistas e uma delas foi a Stuart Brazell. Confira-a abaixo:
Stuart Brazell: E agoras estamos aqui no backstage do American Music Awards com o homem da noite, Justin Bieber. Parabéns!
Justin Bieber: Muito obrigado!
SB: Ok, então 4 awards, o que você sentindo agora?
JB: Tem sido maravilhoso, quero agradecer a todos os meus fãs por tudo, por me apoiarem. E foi uma noite ótima!
SB: E estar lá com Usher, seu mentor, deve ter sido muito especial…
JB: Sim, muito especial.
SB: Digo, seus fãs têm estado sempre com você, eles te amam. O que você tem a dizer a eles? Tem sido um ótimo ano pra você, 2010!
JB: Ah, eu vou olhar para a câmera como se eu estivesse olhando para os olhos de meus fãs e eu quero dizer muito obrigado para todos meus fãs por todo seu apoio. Sem os seus votos, sem tudo o que vocês fizeram nesses últimos 2 ou até 3 anos, eu não poderia ter feito isso sem vocês.
Vou voltar pra você.
SB: Agora, você é um superstar e temos que lembrar que você ainda é muito jovem. Como é ter de lidar com sua agenda, com a música, com a fama?
JB: Isso é definitivamente difícil. Isso é difícil. Não apenas para um garoto de 16 anos, isso é difícil para qualquer um, de qualquer idade, então eu acho que o pessoal quer que eu continue cantando agora.
SB: E sabe, se você pensar no passado, alguns anos atrás você estava colocando sua música no YouTube… E você está aqui hoje.
JB: Exatamente. YouTube, obrigado YouTube.
SB: Certo. Então parabéns e muito obrigada. Boa sorte pra você no próximo ano que está por vir, será um ótimo ano!
JB: Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/