tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

19 de novembro de 2010

VÍDEO: Rihanna fala sobre Justin Bieber ter mostrado seu abdômen

Em entrevista à Rádio 92.3, a cantora Rihanna falou sobre o jantar no qual Justin Bieber mostrou o seu abdômen. Confira:


Não é incrível? Você twittou "Justin Bieber acabou de me mostrar seu abdômen." e agora isso está em todas as notícias! Você procura 'Rihanna' no Google e lá aparece isso!
O que? Wow!
Então, o que foi isso? Você viu Justin Bieber noite passada e ele realemente lhe mostrou seu abdômen? E ele tem 16 anos e tem um tanquinho? Qual é!
Sim. Literalmente, ele disse "Eu tenho um tanquinho." E todos estavam na mesa: LA Reid, todos da gravadora, e meus amigos e eu... E então nós "Ok, você TEM que nos mostrar isso." Eu disse "Eu não acredito que você tem um tanquinho. Eu tenho que ver para crer. Mostre para a mesa toda o seu tanquinho." Então ele levantou, tirou o seu casaco, tirou seus óculos. Ele perguntou "Você está pronta? Você está pronta?" Ele lambeu seus lábios, levantou sua camisa e ficou tipo "Yeah." E eu quase não olhei, então eu espiei e... Ele tem um tanquinho! Ele tem 16 anos, então não há nada além de músculos ali.

Claro, ele tem 16 anos. Justin Bieber tem um tanquinho, essa é para todas vocês crianças preguiçosas. Você twittou aquilo, e eu juro por Deus, estava em todos os sites.
"Você tem que dizer que é sexy. Você tem que dizer que é sexy." ele me disse.

Foi quase uma hashtag "justinbiebersexyabs"!
Ele é adorável, ele é um homenzinho incrível.

Ele é. Eu lembro de falar com ele há alguns anos e eu estava "Esse garoto.. psshh. O que ele pensa?" e então, de repente... Wow!
Ele é um fenômeno.

É, realmente. Wow, é incrível o que o YouTube pode fazer hoje em dia. Você posta um vídeo e chama a atenção de alguém, como Usher, ou quem quer que seja. E então isso é mostrado em todo o lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/