tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

19 de novembro de 2010

VÍDEO: UAU! Justin Bieber bate palmas para o Brasil no show em Boston

Não dá para ter dúvidas que Justin Bieber ama o Brasil, o astro já comentou sobre nosso país várias vezes no Twitter, em entrevistas o Brasil é um país que ele quer conhecer e fazer shows e esta semana no show em Boston, Estados Unidos, Bieber estava conversando com seus fãs e falando o nome de alguns países que estavam presentes, mas o Brasil teve um mimo à parte, o astro viu a bandeira e pediu palmas para o Brasil, #morri! Confira o vídeo abaixo a partir do min 1:50:

Justin diz: "Brazil? Vocês são do Brasil? Vocês são do Brasil? Sim? Uau, isso é louco! Vamos bater palmas para o Brasil!" E pede para as fãs brasileiras levantarem a bandeira do Brasil. O vídeo continua com danças  e mais imagens do nosso divo. Uau, tratamento VIP as beliebers brasileiras viu, tou me achando agora. E quem não estaria né gente...
Justin já começou a divulgar as primeiras datas de sua turnê internacional na Europa Reino Unido (postamos aqui) e um dos países dos quais o cantor deve vir em 2011 é o Brasil. Justin citou esta semana a América do Sulavisando, aguardem que estamos chegando. Lá vai um palpite, com tantos mimos do Justin, os fãs brasileiros não devem ficar de fora da turnê internacional de Justin Bieber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/