tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

16 de novembro de 2010

VOTE: “FAVORITE BREAKOUT ARTIST” E “FAVORITE MUSIC VIDEO” NO PEOPLE’S CHOICE AWARDS 2010


Já que a votação do American Music Awards 2010 acabou - apenas uma categoria está aberta -, está na hora de partir para a próxima. O evento People’s Choice Awards 2011 acontece apenas no dia 5 de Janeiro do próximo ano, porém a votação já está aberta há algum tempo. E como o próprio nome da premiação já indica, são as pessoas que votam em seus artistas favoritos em categorias do Cinema, Música, TV e Internet.

Mesmo tendo sido pré-indicado a quatro categorias, Justin Bieber não conseguiu partir para a segunda fase da votação com o mesmo número de indicações, ficando com apenas duas indicações finais:
FAVORITE BREAKOUT ARTIST (Artista Revelação Favorito)
B.o.B
Bruno Mars
Justin Bieber
Ke$ha
Selena Gomez & the Scene
FAVORITE MUSIC VIDEO (Clipe Favorito)
Baby – Justin Bieber feat. Ludacris
Love the Way You Lie – Eminem feat. Rihanna
Teenage Dream – Katy Perry
Telephone – Lady Gaga feat. Beyoncé
Waka Waka – Shakira feat. Freshlyground
Para votar em Bieber nessas duas categorias, é bem simples: clique aqui para abrir a página da votação. Após a página carregar por completo, abaixe um pouco a barra de rolagem para escolher a seção e categoria pela qual quer votar. Na terceira coluna, da direita em “Music”, procure pelas duas categorias às quais Justin foi indicado.
Clique em uma, suba novamente a barra de rolagem e, onde tiver a foto de Justin, clique em “CLICK TO VOTE”. Repita o procedimento com a outra categoria.
Por fim, logo após de votar em cada categoria, você pode clicar no botão “TWEET YOUR VOTE” para divulgar seu voto no Twitter e influenciar seus amigos a votarem também (no Justin, é claro!).
People’s Choice Awards 2011 será transmitido diretamente de Los Angeles no Nokia Theatre com apresentação de Queen Latifah no dia 5 de Janeiro pela emissora americana CBS, e no Brasil deverá ser exibido pelo Warner Channel (canal de TV por assinatura) em Fevereiro.
Já o American Music Awards 2010 será transmitido para o Brasil pelo canal TNT (também de TV por assinatura) no próximo domingo, 21, a partir das 23h ao vivo e na segunda-feira, reprise, às 19h. Diferentemente do PCA 2011, Justin Bieber já foi confirmado para o evento e irá até se apresentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/