tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

31 de dezembro de 2010

Futuro de Justin Bieber em 2011: astros preveem ano histórico para o cantor




O site OsPaparazzi publicou hoje (31) uma matéria sobre o que os astros dizem sobre o futuro de Justin Bieber em 2011,  a matéria prevê um ano histórico para o astro. Bieber certamente não veio à passeio para o mundo da música e se depender da determinação do cantor, do apoio dos fãs e dos astros isso é inevitável, o talento de Justin com certaza merece um futuro histórico, confira a matéria complata logo abaixo:
O ano está chegando ao fim e os astros anunciam um 2011 de ainda mais sucesso para o fenômeno teen Justin Bieber. Ele enfrentará dificuldades. Mas se passar pelos obstáculos, escreverá de uma vez por todas o nome JB na história da música internacional e também no cinema. O astro teen Justin Bieber pode, em 2011, se tornar o maior nome da música e quebrar recordes de bilheteria com o filme "Never Say Never".

Tanto a astrologia quanto as cartas de Tarô apontam para momentos de dificuldade com polêmicas de paparazzi, mas acenam um sucesso ainda maior do que ele viveu em 2010. Segundo a taróloga Marcela Albuquerque, o 2011 de Justin Bieber tem mais brilho por causa do cinema. "Somando os números do ano dá quatro, que é um número negativo. Mas Justin Bieber vai completar 17 anos em março de 2011. O aniversário dele próximo, somando oito, dá a Justin uma ótima perspectiva para 2011. Os números de bilheteria do filme dele devem triplicar", explicou.


A carta que resume o ano, o Mago, representa a presença de mais sabedoria na vida de Justin Bieber. "Ele vai usar muito de sua criatividade". Já para a astrologia, Justin Bieber vai caminhar por uma linha tênue entre o completo fracasso e o auge do sucesso. "O ano de 2011 será decisivo para Justin Bieber. Todo o futuro dele será escrito em 2011. Se pegar o caminho certo da previsão da astrologia, confirmará um futuro brilhante. Só uma catástrofe faria ele pegar o caminho errado", disse a astróloga Paula Fagundes.

Os principais pontos da astrologia e do Tarô para o 2011 de Justin Bieber são: criatividade, novas amizades, surgimento de novos talentos, decisões difíceis, maior responsabilidade e, atenção meninas, AMOR. Sim, os astros falam que 2011 será amoroso para Justin Bieber. Será que o astro teen da música vai aparecer com uma nova namorada? "Será um 2011 de muito amor para Justin Bieber. Pode ser o amor de namorada, mas também o amor de fãs, o amor pela música, pela família, enfim, será um ano amoroso", explica Fagundes.

O novo filme de Justin Bieber, "Never Say Never", deve ser lançado mundialmente no dia 11 de fevereiro de 2011. Veja vídeo do filme "Never Say Never" abaixo. Justin Bieber fez um balanço de 2010 em seu Twitter. Disse o astro: "Foi um ano divertido e abençoado. Alguns boatos loucos, é verdade, mas também muito amor e boas lembranças. E estamos apenas começando. Curta o feriado e gargalhe um pouco! A vida é muito curta, é o que todo mundo diz".
Mas 2011 reserva muitas realizações em dobro para Bieber. O que vocês esperam de bom para Justin Bieber em 2011?

Um comentário:

  1. eu espero tudo di boum pra ele
    e q ele cotinue com esse suscesso
    e seja muito feliz em 2011
    enfim td di boum pra ele
    por q eu amoo di mais o Justin
    By: Eliza

    ResponderExcluir

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/