tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

30 de dezembro de 2010

MSN: JUSTIN BIEBER É UMA DAS CELEBRIDADES DO ANO NA RETROSPECTIVA 2010


O site do MSN publicou hoje em seu site na seção “Entretenimento” uma lista dos famosos mais relevantes do ano no mundo inteiro, com 10 homens e 10 mulheres. Entre os homens, é claro que Justin Bieber não podia ficar de fora. Confira o que Wallace Carvalho, colunista da matéria, teve a falar sobre o cantor:
Quem brilhou mais em 2010? Difícil responder a esta pergunta com um nome só. Vários ídolos surgiram nos últimos meses e a internet teve um papel fundamental no lançamento e, principalmente, na propagação de alguns deles. É o caso de Justin Bieber e Luan Santana – dois fenômenos da música teen. Entre as mulheres, Lady Gaga, Beyoncé e Ivete Sangalo mais uma vez reinaram absolutas em seus postos, e Maria Gadú conquistou as paradas de sucesso.
[...]
Justin Bieber: O loirinho ainda é um adolescente, mais no show business recebe tratamento de gente grande. Fruto da internet – ele foi descoberto em site de vídeos -, Bieber viu suas músicas serem cantadas em todo o mundo, fez show ao lado das grandes estrelas da música, atuou em seriados americanos de sucesso, lançou uma biografia e agora terá sua história adaptada para o cinema. De personalidade forte, o menino não pensa duas vezes antes de emitir opiniões e, vira e mexe, se declara para as famosas estrelas. Mas parece que o canadense fisgou mesmo o coraçãozinho de Selena Gomez. A gente só espera que o novo talento da música não ser perca no mesmo caminho de outras estrelas que sentiram o gosto do sucesso antes de chegar a maioridade.
Você pode conferir a lista completa, com Luan Santana, Fiuk, Robert Pattinson, Ivete Sangalo, Lady Gaga, e muitos outros, clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/