tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

31 de dezembro de 2010

RUMOR: Justin Bieber comprou um bracelete de diamantes para Selena Gomez de presente de Natal?


O site Hollywoodlife informou hoje (31) que uma fonte revelou com exclusividade à eles que Justin Bieber  deu um  bracelete  de diamantes de presente de Natal. Segundo o site a fonte declarou que Justin está tão apaixonado por Selena, ele deu pela primeira vez diamantes para uma garota e foi para a estrela da Disney. Confira a matéria traduzida postada no site:

Justin Bieber podea até  ser menor do que  Selena Gomez, mas ele está fazendo de  tudo  que está ao seu alcance para ganhar seu coração . Ele sabe que os diamantes são o melhor amigo de uma garota, então ele fez um grande esforço para dá o seu presente de Natal!

"Não é um anel de noivado, mas é um bracelete de diamantes para indicar que ela é sua", uma fonte disse ao HollywoodLife.com sobre o presente de Natal luxuoso que  Justin, 16 anos, deu a sua querida  de 18 anos de idade .

A nossa fonte acrescentou: "Eles estão totalmente juntos. Estão sempre lado à lado.  Você não consegue manter os dois separados. Ela estava tão emocionada e surpresa. É o primeiro diamante que alguém já lhe deu. Ele quer levar o relacionamento com ela para um próximo nível. Ele está  realmente apaixonado por ela. Eles se conectam em tantos níveis."

Apesar de estarem ocupados com suas programações de trabalho, Selena e Justin reservaram um tempo um para o outro em todo o país, e na  véspera do Ano Novo não será diferente! Nossa fonte, diz  que Justin está passando o feriado com sua família, mas que Selena estará com ele para um beijo em sua meia-noite .

Será que Justin e Selena serão o casal mais quente de 2011?
Bieber Selena foram vistos ontem (30) em St. Lucia, uma ilha do Caribe, veja mais detalhes e fotos aqui. Recentemente Selena também negou mais uma vez está namorando e ainda disse que não gosta de ter namorados veja aqui.
Sobre se Bieber realmente deu de presente para Selena um bracelete de diamantes não sabemos se o rumor é realmente verdade, mas com certeza é um belo presente para se dá à uma garota. Se bem que muitas meninas estaria satosfeitas apenas em ser a namorada do Justin.  O estranho é que se Bieber deu o bracelete de presente de Natal foi um tanto indelicado não levar o presente pessoalmente, já que no Natal Bieber estava com sua família no Canadá, enquanto Selena estava no Texas com a família dela.
Sendo assim toda a história  parece ser realmente um rumor apenas, ou seja, não é verdade até que se tenha uma prova ou declaração por parte de Bieber, Selena ou assessoria dos dois.
Será que Justin Bieber realmente deu um bracelete de diamantes para Selena Gomez?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/