tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

31 de dezembro de 2010

Selena Gomez diz: "Eu não gosto de namorar" e nega namoro com Justin Bieber


A cantora e atriz Selena Gomez que nos últimos dias tem sido apontada como a suposta nova namorada deJustin Bieber, negou  novamente, pela enésima vez seu romance com Bieber, mas disse que tem uma queda por um ator que ela acha atraente.
O rapaz em questão é ninguém menos que o ator de 'Wall Street: Money Never Sleeps ",Shia LaBeouf, de acordo com o site Bang Showbiz Selena disse: "Eu tenho um cara ideal. Eu acho que ele tem que ser honesto e alguém que eu possa ser eu mesma. Embora, se olhando bem para  Shia LaBeouf, ele  seria ótimo. Mas você tem que sair e se divertir quando você é jovem, não ficar amarrado à um relacionamento ", disse a estrela de Os Feiticeiros de Waverly Place. Confira a foto de Shia ao lado.

Nos últimos dias vimos fotos de  que a celebridade de 18 anos teria parado de usar o anel da pureza que ela usava há 12 anos. Apesar disso, Selena revelou que ela não gosta muito compromissos. Ela disse: "Eu não gosto de namorar. Eu me sinto estranha porque eu nunca sei o que fazer. Eu ainda sinto um friozinho na barriga e as pernas tremem quando eu fico do lado do cara que eu gosto. Mas a melhor coisa é ser muito aberta e não ficar  para baixo. Devemos gostar de ser jovem " concluiu Selena.
Postamos aqui Fotos de Bieber Selena ontem (30) em uma ilha do CaribeSt. Lucia, ambos estão cada vez mais unidos, mas nenhuma prova de que o que existe entre eles é mais que amizade até agora. É isso aí, aproveitando a juventude sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/