tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

24 de janeiro de 2011

AGENDA LOTADA: JUSTIN BIEBER DIVULGA “NEVER SAY NEVER” EM PROGRAMAS DO HORÁRIO NOBRE AMERICANO



O mês de Fevereiro é um grande mês tanto para Justin Bieber e sua equipe quanto para todos os seus fãs. Para promover o lançamento de seu filme “Never Say Never”, além de Glee, C.S.I., Grammy e tudo mais, o cantor volta aos programas noturnos americanos dos apresentadores Jay Leno e David Letterman.
Na próxima sexta-feira (28) Bieber vai novamente ao programa “The Tonight Show” do apresentador Jay Leno, o qual já esteve presente em Abril de 2010 para divulgar o “My World 2.0″ cantando “Baby” e dando uma entrevista. O episódio vai ao ar à noite na emissora americana NBC. Justin não irá cantar nenhuma música, apenas fala sobre o filme em 3D que será em breve lançado.
Já no programa do apresentador David Letterman, da CBS, o cantor canadense vai em duas datas: 31 de Janeiro e 4 de Fevereiro. Na próxima segunda-feira (31), Justin Bieber conversa com Letterman sobre “Never Say Never”, e então na sexta-feira (4) o cantor volta ao “Late Show With Letterman” para fazer a famosa “Top Ten List” no programa.
Novamente, não é a primeira vez que Bieber aparece no programa de Letterman. Em Março o cantor esteve presente cantando “Baby” afim de divulgar seu álbum recentemente divulgado, o “My World 2.0″.
Para quem não conhece as listas de David Letterman, eis um exemplo muito famoso com a participação da cantora Britney Spears. Assista:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/