tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

11 de janeiro de 2011

"Alvos da Obsessão'': CBS divulga data de exibição de novo episódio de Justin Bieber em CSI






O site CBS News divulgou hoje (11) a data de exibição do próximo episódio de Justin Bieber em  "CSI: Crime Scene Investigation'', onde ele fez sua estréia como ator desde o ano passado.

A CBS anunciou nesta terça-feira (11) que o superstsar de 16 anos irá reprisar seu papel como Jason McCann, um adolescente problemático, cujo irmão foi morto pela equipe de CSI no final do seu episódio anterior, que foi ao ar na estréia da 12 ª temporada na CBS dia  23 de setembro de 2010.

Agora, o novo episódio da série é intitulado "Alvos da Obsessão'' e a exibição está agendado para 17 de fevereiro de transmissão.
Então dia 17 de fevereiro teremos novas aventuras de Jason McCann em CSI e é claro, como fizemos no último episódio, estaremos acompanhando ao vivo a transmissão do episódio na CBS aqui pelo site e comentários e traduções em tempo real no Twitter da nossa companheira (@BiebersManiaBR)  já que o episódio será transmitido em inglês  nos Estados Unidos nesta data, postamos aqui o primeiro episódio legendado em português.
Ansiosos para o retorno de Jason McCann?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/