tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

20 de janeiro de 2011

ASHTON KUTCHER ACHA QUE JUSTIN BIEBER SERIA A PESSOA CERTA PARA SUBSTITUÍ-LO EM “PUNK’D”






A série “Punk’d“, da MTV americana, é uma série de programas de pregar peças em celebridades, que é produzida e apresentada por Ashton Kutcher, que além de apresentador, é ator e trabalhou em filmes como “Efeito Borboleta” e “Jogos de Amor em Las Vegas“.
E, Justin Bieber, que é conhecido por amar pregar peças em qualquer um que cruze seu caminho, foi a pessoa que o próprio Ashton sugeriu para que o substituísse na nova temporada da série.
Falando ao programa noturno de Jay Leno, o ator revelou: “Eu realmente não posso falar sobre isso porque tudo está sendo processado e negociado. É possível que isso aconteça. Eu não serei o apresentador da série no futuro.”
As pessoas tinham medo que eu iria fazer algo com elas em qualquer lugar que eu fosse e eu fui convidado a retomar o programa e isso realmente é uma coisa boa. Vou estar envolvido de alguma forma se fizermos isso e poderia haver um novo apresentador mas eu não posso dizer muita coisa.”
Sugerindo que o novo apresentador poderia ser Bieber, Ashton acrescentou: “Ele é um bom garoto e ele é bem engraçado – e as pessoas não sabem que ele é um garoto engraçado ainda… e ele é sorrateira, sabe fazer as coisas na encolha. Eu gosto de pessoas assim.
Já em entrevista na première de seu último filme “Sexo Sem Compromisso“, Ashton também falou sobre o assunto ao Hollyscoop (veja abaixo). “Talvez“, respondeu ele misteriosamente se Bieber iria substiuí-lo. “Não sei nada sobre isso. Não sei.”
O programa do Jay Leno em que Ashton Kutcher fala sobre isso será exibido hoje, 20 de Janeiro, à meia-noite, no canal Record News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/