tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

11 de janeiro de 2011

Cody Simpson diz que Justin Bieber e Selena Gomez são fãs dele






Cheryl Cole não é a única paixão musical que Justin Bieber e Selena Gomez  compartilham. Mas  também Cody Simpson ... pelo menos é o que Cody disse à revista americana J-14
Cody Simpson participou recentemente de alguns dos show do  Jingle Ball, em dezembro de 2010, onde ele também conheceu Justin Bieber e Selena Gomez.
J-14 perguntou então à Cody como foi o encontro dele com estas duas estrelas,  Cody disse à J-14 : "Selena me disse que ela é minha fã.  É super legal quem apoia uma outra jovem estrela e eu sou um grande fã dela.  Justin é legal, nos divertimos juntos.  É um cara muito legal.  Ele também me apóia em tudo que faço, embora eu só esteja começando, e eu sou o mesmo com ele. "
O que vocês acham do apoio de Selena e Bieber ao Cody, será que vai tirar aquela imagem de comparações com o Justin Bieber x Cody Simpson?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/