tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

2 de janeiro de 2011

CTV Canadá: Justin Bieber vai ter o mesmo sucesso mesmo depois de adulto?


O site canadense  CTV postou uma matéria com uma pergunta que é o pesadelo da maioria das jovens estrelas teens, continuar famoso mesmo depois de adulto. No caso de Justin Bieber  este é um tema comum entre os fãs, visto que o astro já mostrou que pretende continuar sua carreira musical e amadurecer com seus fãs ao longo que os anos se passarem e ele for ficando cada vez mais adulto, confira a matéria postada no site CTV.ca:
Nos próximos meses, o canadense e sensação pop Justin Bieber atingirá um marco que pode mudar o rumo de sua carreira. Ele vai completar 17 anos em março.

Claro, os próximos meses também serão difíceis pois ele estará competindo por seus primeiros dois Grammy Awards, e estará fazendo fãs desmaiarem na Europa, Oriente Médio, Austrália e Ásia.
Justin Bieber accepts the award for artist of the year at the 38th Annual American Music Awards on Sunday, Nov. 21, 2010 in Los Angeles. (AP / Matt Sayles)

Mas, como as idades de Bieber, a questão mais premente é: Será que seus fãs continuarão a apoiá-lo enquanto ele progride na puberdade e além?

O ano passado foi um sucesso surpreendente para Bieber, em qualquer medida.

Seu álbum “My Morld 2.0″ liderou as paradas ao redor do mundo a caminho de duplicar as vendas de platina no Canadá e nos EUA. Ele flexionou os músculos de marketing com uma série interminável de acordos de merchandising, emprestando seu olhar incrível para figurinhas, bonecos e, uma linha de unha polonês.

Ele publicou um livro com o nome de “My World: First Step 2 Forever”, co-estrelou em “CSI”, e deixou muitos de seus fãs com a cara no chão com uma aparição no “Saturday Night Live”.

E talvez nenhuma outra celebridade tem sido tão “galopante” com a mídia social. Bieber acumulou um número impressionante de followers no Twitter, e acabou em 1° lugar entre os mais pesquisadas no Google e Facebook.

Foi um grande ano para Bieber. Ele recebeu indicações de melhor artista revelação e melhor álbum pop vocal no 53 Grammy Awards, evento previsto para o dia 13 de fevereiro no Staples Center em Los Angeles.

Tais distinções podem ser o início de Justin em direção a uma carreira como um artista pop adulto credível, ou podem simplesmente ser o limite para uma sensação particularmente fenomenal.

Neste ponto, é difícil prever para que lado ele vai.
Justin Bieber de fato é um artista consagrado, mesmo tendo apenas 16 anos e pouco mais de um ano desde que lançou seu primeiro CD para entrar de cabeça na industria musical. Diferente  da maioria dos astros teens da atualidade Bieber foi descoberto e não implantado por grandes mídias, o astro foi uma escolha do povo. Além disso Bieber é um músico completo e como todo astro sabe que tem muito a dá e aprender e o caminho será longo. Mas como ele mesmo diz: "Estamos apenas começando" 
E vocês o que acham, Bieber vai continuar a manter seu sucesso mesmo depois de adulto?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/