tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

14 de janeiro de 2011

Debbie Gibson aconselha Justin Bieber sobre a fama e diz "Muito novo, muito cedo"






A estrela teen dos anos 80, Debbie Gibson, falou ao E! News sua opinião sobre tantos rumores e pressões da fama que Justin Bieber vive, com  apenas 16 anos.
Debbie conhece muito bem como é ser uma estrela teen como Justin Bieber, ela viveu isso nos anos 80. e agora ela está pronta para compartilhar algo de sua sabedoria e experiênncia conquistada duramente com Justin Bieber.

"É muito cedo", diz ela ao E! News"As pessoas tem que se lembrar  ainda que uma criança pode ser sábio além de sua experiência como profissional e pode lidar com o showbiz, mas, emocionalmente você não está desenvolvido".

Debbie continua: "Alguém tem que lembrar que Justin só tem 16 anos", diz ela, quando perguntada o achou  quando  Bieber agiu um pouco como alguém maduro ao trocar carinhos em um iate com Selena Gomez .

Ela diz que se ele não ficar com os pés no chão, ele vai "perder a sua sanidade mental", mais adiante.

Como  rainha teen dos anos 80, Debbie, ironicamente, está promovendo seu novo filme SyfyMega Python vs Gatoroid, onde ela está contra sua antiga rival pop star Tiffany, e sabe em primeira mão as armadilhas do início fama.

A mãe de Debbie também foi um porto seguro para ela, e esse foi o principal motivo que ela nunca  acabou internada em uma clínica de reabilitação , diz ela.

"É muito difícil para um pai e para os empregados dizer não para  alguém que está assinando os cheques de pagamento, e ele é um garoto ", diz ela sobre Bieber.  "Alguém tem que ensinar as crianças à  respeitarem a ordem de comando. Fui para a minha formatura, eu passei por todas as etapas."

Ainda assim, Gibson diz que não escapou do estrelato na infância totalmente ilesa.

"Você vai através de coisas quando você tem esse tipo de sucesso, jovem", diz ela.  "Se eu pudesse está com todas essas crianças em um quarto, eu diria à eles que você não é sobre-humano. Se você precisa tirar uma semana de folga, tire uma semana. Todo mundo parece pensar que o mundo vai acabar e não vai . Se você disser não, você vai salvar sua sanidade depois. "

O que acharam dos conselhos de Debbie para Justin Bieber?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/