tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

28 de janeiro de 2011

DIVULGAÇÃO DE “NEVER SAY NEVER”: MAIS ENTREVISTAS EM PROGRAMAS DE TV SÃO AGENDADAS


Enquanto os dias passam mais datas são divulgadas para serem adicionadas à agenda de Justin Bieber e sua gigantesca divulgação do seu primeiro filme, “Never Say Never”. Dessa vez a confirmação vem de dois programas americanos e um de seu país natal, o Canadá.
Antes mesmo de chegar Fevereiro, o mês de estreia do filme nos cinemas de vários países, o cantor canadense vai ao programa matutino “Today Show” para conversar sobre o mesmo. Bieber vai ao programa na segunda-feira, dia 31 de Fevereiro. O cantor também anunciou em seu Twitter que o programa exibirá um novo vídeo do filme nessa sexta-feira.
No dia seguinte, terça-feira, 1º de Fevereiro, Justin volta ao Canadá para participar do programa New.Music.Livena emissora canadense “MuchMusic”. Segundo um anúncio no site do programa, o cantor estará lá para falar sobre “Never Say Never”, que estreia no país no dia 11 de Fevereiro.
Por fim a última data anunciada é no dia 3 de Fevereiro, quando a sensação teen de 16 anos vai ao programa“LIVE! with Regis and Kelly” dos apresentadores Regis Philbin e Kelly Ripa para falar ainda mais sobre o filme que está prestes a ser lançado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/