tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

7 de janeiro de 2011

DJ Pauly D é fã de Justin Bieber




DJ Pauly D, do reality show Jersey Shore exibido na MTV norte-americana, admitiu para a revista New York Magazine que é fã de Justin Bieber. Veja o que ele respondeu depois da seguinte solicitação feita pela revista ao DJ: diga o nome de alguém que você gosta que poderá surpreender as pessoas“:
Sou um grande fã de Justin Bieber. Sou um Belieber“, disse.
Além de admitir a adimiração pelo canadense, Pauly D confessa que também toca várias de suas músicas quando está trabalhando: “Algumas vezes, eu coloco faixas do CD dele. Se estou fazendo uma festa de 16 anos, eu fico louco e toco todas as suas músicas. Inclusive, eu me vesti de Justin no Halloween. Eu coloquei todo meu cabelo para frente e arrasei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/