tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

20 de janeiro de 2011

DOIS CLIPES DE “NEVER SAY NEVER”: BILLBOARD E HOLLYSCOOP DIVULGAM NOVO FILME DE JUSTIN BIEBER






O final de Janeiro já está chegando, e o começo de Fevereiro, também. Isso significa: “Never Say Never” em 3D! Enquanto Scooter Braun, empresário de Justin Bieber, tenta antecipar as datas para a estreia do filme no mundo, o resto de sua equipe é encarregada de divulgas através de qualquer meio o filme.
Confira então a seguir dois trechos divulgados em famosos sites dos Estados Unidos para a divulgação do filme para variados públicos. O primeiro trecho foi divulgado na semana passada, pelo site Hollyscoop. Nele, é contado um pouco da trajetória de Bieber. Assista:
O segundo vídeo, um pouco mais curto, tem apenas cerca de 30s de duração e foi divulgado com exclusividade no site da revista Billboard. Apesar do contexto ser quase idêntico ao clipe acima, novas imagens raras são exibidas de forma diferente. Confira:
A estreia de “Never Say Never” acontece nos Estados Unidos e Canadá no dia 11 de Fevereiro. Scooter Braun disse em seu Twitter que conseguiu acertar algumas datas da estreia do filme no mundo para o mesmo dia da estreia norte-americana. Infelizmente nenhuma alteração foi divulgada para a data brasileira. Até então o filme estreia nos cinemas daqui no dia 25 de Março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/