tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

8 de janeiro de 2011

E! Online: Cinco coisas que não sabemos sobre Justin Bieber





E! Online fez uma lista de cinco coisas que segundo eles não sabíamos sobre Justin Bieber, boa parte das curiosidades são informações de recentes entrevistas e aparições de Bieber assim como declarações de Scooter sobre ele esta semana no TinyChat, confira e veja se você está craque em Justin Bieber ou não:
1- Ele resistiu ao famoso corte de cabelo: A primeira pessoa a pensar e a fazer o seu famoso corte de cabelo, foi Vanessa Price, que trabalhou com o Justin na primeira sessão de fotos para uma revista. O cabelo do Justin era comprido e não havia forma, Price queria mudar alguma coisa. Agora ninguém toca no cabelo dele, sem ser Price, na verdade os dois já estão a pensar no novo corte de cabelo que Justin pretende ter em breve.

2- Ele tem uma boa memória: Justin consegue resolver um cubo Rubik em menos de dois minutos, aprender passos de break-dance em pouco tempo, e imitar pessoas no Saturday Night Live além memorizar uma oração em hebraico.
3- Jantou com Kobe Bryant: Sabemos que o Justin Timberlake e o Usher adoram-no, mas Justin também tem amigos que jogam baskete, como Kobe Bryant que jantou com ele e ainda deu-lhe um precioso conselho: ''Não te metas em porcarias.''

4- Ele é 'louco'... igual aos Beatles: "Eu sou louco, doido" disse Bieber á revista Vanity Fair, além de dizer que os melhores cantores são loucos, como Michael Jackson, Beatles, Tupac. Bieber gosta de mostar o seu amor por eles no auto-carro da turnê que está repleto de posteres dos seus 'loucos' preferidos. Justin também é claustrofóbico, então tem problemas em estar em espaços fechados e não gosta do escuro nem de elevadores!

5- Gostaria de experimentar 'LSD' antes de um concerto: Justin Bieber revelou que gostaria de experimentar 'LSD' para ver o que aconteceria. Mas depois admitiu que estava a brincar. Na verdade ele quer visitar a lua, mas quer estar 90% certo disso.
E então, o que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/