tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

9 de janeiro de 2011

E! ONLINE: COMO JUSTIN BIEBER CONSEGUIU ALUGAR UM IATE PARA ELE E SELENA GOMEZ?







Justin Bieber e Selena Gomez estiveram no Caribe no primeiro fim de semana de 2011 (veja as fotos aqui), e aprontaram bastante por lá. Dentre os planos para o feriado, Justin fez questão de alugar um iate de luxo para ele, a cantora e os amigos passearem pelo mar caribenho. Mas a equipe do E! Online está se perguntando: como é que um garoto de só 16 anos consegue ter seu próprio iate? Confira:
“Será que alguns pais deixariam que seu filho adolescente alugue um iate sempre que ele quiser um tempo sozinho com sua nova namorada? Se não, então, você deve ter um caso grave de “chatice”. No que diz respeito sobre como Justin Bieber teve sua viagem de iate no Caribe com Selena Gomez, aqui está como essas coisas foram feitas:
Justin não alugou um iate porque não era velho o suficiente pra isso“, diz David Horne da agência de viagens Cosmopolite. Em vez disso, em casos como este, diz Horne, gerenciar companhias de gestão geralmente é muito delicado. “Um garoto de 16 anos não pode assinar um contrato de aluguel para um iate que custa 300 mil dólares. Teria que ser a sua família ou seus assessores.”
Em outras palavras, o iate é alugado em nome de seu gerente, um adulto, e os nomes das crianças estão apenas adicionados à lista de passageiros.”Estou 95% confiante de que a transação foi feita através de seu gerente, Scooter“, confirma Lyndsey Green da agência Pat Walker Travel. “Tudo tem que passar pelas normas de gestão da empresa.”
E Green sabe com lidar com isso. “Eu costumava lidar com as viagens de Bow Wow, quando ele ainda era pequeno“, diz Green. “Eu literalmente tomo ordens e pedidos de um garoto de 15 anos que sempre me liga para fazer reservas dele em limosnes e em quartos de hotel.
Há também a possibilidade de que o iate estava emprestado de um amigo, podendo ser um famoso. Se assim for, as pessoas ao redor de Bieber não necessariamente querem que você saiba que amigo é, já que seu agente de publicidade não retornou nosso pedido de explicações sobre o aluguel.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/