tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

24 de janeiro de 2011

ESTER DEAN TRABALHOU NA TRILHA SONORA DE “NEVER SAY NEVER” COM JUSTIN BIEBER


Ester Dean é uma das responsáveis por umas das músicas de maior sucesso da atualidade, como “Firework”de Katy Perry, e “What’s My Name?” de Rihanna. Além dessas duas artistas, a compositora já trabalhou com outros nomes da música, como Chris Brown e Usher. Em uma recente entrevista, Ester revelou ter trabalhado com Justin Bieber para a trilha sonora de “Never Say Never 3D”.
“Conheci Justin pela primeira vez com Usher em um evento do ‘American Idol’”, contou Dean em entrevista para o site PopEater“Ele disse, ‘Ai Meu Deus! Sou muito fã das suas composições’, e eu respondi, ‘Você é meu fã? [risos] Sou fã de sua música!”
A compositora é conhecida e respeitada mais no mundo do hip-hop e R&B, fazendo colaborações com Chris Brown, Robin Thicke e Trey Songz, porém não vê diferenças de culturas tratando-se de criações de músicas.“Ele é um garoto muito talentoso. Foi muito fácil trabalhar com ele e ele foi muito legal”, disse. “Acabamos de fazer algumas músicas para o novo filme que será lançado em breve. Não posso entrar muito nesse assunto. Não quero vazar muito disso. [risos] Mas será ótimo.”
“Never Say Never” chega aos cinemas norte-americanos no dia 11 de Fevereiro e além de músicas para a trilha sonora do filme feitas por Ester Dean, Diane Warren – ganhadora do Grammy – também já revelou ter escrito a música “Born to Be Somebody” para o filme.
No Brasil, o filme chega aos cinemas no dia 25 de Fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/