tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

20 de janeiro de 2011

ESTUDO DIZ QUE 1 EM 200 TWEETS CITAM ALGO RELACIONADO A JUSTIN BIEBER






O centro americano de pesquisas Palo Alto divulgou esta semana sua mais recente descoberta: 1 em cada 200 tweets vindos de todas as partes do mundo são sobre assuntos relacionados a Justin Bieber. Ou, pelo menos em algum lugar muito próximo do ídolo teen. A pesquisa também revelou que existem mais de 12 milcontas dedicadas ao cantor somente na América do Norte.
O centro vem verificando a localidade de todas essas contas desde Agosto de 2010, e em seu relatório final, diz que 66% dos usuários preenchem seus perfis com informações “verdadeiras”, 18% deixam em branco o lugar em que moram e 16% utilizam isso para fazer uma piada e/ou uma expressão sobre seu amor pelo ídolo.
Mas esse 66% é um número um pouco enganador, uma vez que “válido” é um termo muito vago. Confira o que o centro relatou:

“Isto inclui aqueles que colocaram apenas seu continente de origem e, mais geralmente, aqueles que colocaram informações geográficas em formas altamente estranhas. Por exemplo, um usuário escreveu que ele/ela mora em “kcmo-call da po po”, então, nossos programadores foram capazes de determinar que este usuário queria dizer “Cidade do Kansas, Missouri” e, portanto, essa entrada foi classificada como uma informação geográfica válida.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/