tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

27 de janeiro de 2011

FAÇA A SUA PARTE: "Never Say Never" NAS RÁDIOS AMERICANAS


Graças a divulgação tremenda que Justin Bieber e sua equipe estão proporcionando para o lançamento do filme “Never Say Never” em Fevereiro, a música “Never Say Never”, originalmente para o remake de “Karate Kid”, de Bieber e Jaden Smith, vem tendo um bom desempenho no iTunes, a maior loja digital de música nos Estados Unidos.
No começo dessa semana a mesma música foi enviada para todas as rádios americanas com o intuito de divulgar tanto ela mesma no iTunes quanto o filme. Infelizmente nós, residentes brasileiros, temos dificuldade para ajudar com que a música tenha sucesso lá comprando-a no iTunes, que é necessário um cadastro e cartão internacional, como também ligando para as estações de rádio para pedir que toquem a música.
Mas graças a mais nova e de mais sucesso rede social do momento, podemos ajudar de outra maneira. Então, estão listadas abaixo mais de 50 Twitters de rádios americanas juntamente com a seguinte frase logo a seguir de cada uma delas: “Por favor toque ‘Never Say Never’ de Justin Bieber e Jaden Smith!”.

Continue lendo a notícia…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/