tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

13 de janeiro de 2011

FÃS BATALHAM EM COMPETIÇÃO DE CANTO PARA GANHAR INGRESSO PARA A ESTREIA DE “NEVER SAY NEVER” EM LOS ANGELES






Falta menos de um mês para que o primeiro filme de Justin Bieber“Never Say Never 3D”, estreie nos cinemas norte-americanos. Apesar da atração estar disponível em todos os cinemas a partir do dia 11, a grande estreia acontece de verdade em Los Angeles, com presença de Bieber e outros famosos.
Mas não são apenas estrelas de Hollywood e o próprio cantor que estarão presentes em Los Angeles no dia 11 de Fevereiro, algum fã talentoso também poderá ter a sorte de participar do evento. Por todos os Estados Unidos estão sendo feitas competições de canto para levar esse fã especial para a estreia.
A idade para participar da competição deve ser entre 13 e 17 anos e as apresentações devem ser das músicas “Never Say Never”“Baby” ou “U Smile”. Enquanto o grande vencedor da competição irá ganhar a viagem da estreia em Los Angeles, outros competidores que irem bem terão a chance de ganhar um meet & greet com o próprio Bieber.
Os eventos de Nova York, Seattle, Pittsburgh, Filadelfia, Nova York, Boston e Minneapolis já aconteceram hoje e na semana passada. A lista completa dos locais onde irão acontecer o resto das competições pode ser vista no site oficial do filme. Os participantes deverão entrar em contato com o e-mail disponível para seu local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/