tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

19 de janeiro de 2011

FILHO DE JANE KRAKOWSKI CONHECE JUSTIN BIEBER SEM AINDA TER NASCIDO






 filho de Jane Krakowski, atriz do seriado americano “30 Rock”, realizou o sonho de muitas crianças do mundo inteiro mesmo antes de ter nascido: no Globo de Ouro desse último domingo (16), ele (ou ela) teve a oportunidade de conhecer a maior sensação teen do momento, Justin Bieber.
“Eu acho que meu bebê já tem uma vantagem com todos os outros bebês porque o bebê já conheceu Justin Bieber”, contou a atriz de 42 anos ao site da revista PEOPLE“Eu não pude acreditar! Pensei, primeiro meu filho que nem nasceu ainda já veio ao Globo de Ouro, e agora conheceu Justin Bieber. Sortudo!”
Justin Bieber esteve na premiação de cinema e televisão para apresentar a categoria “Best Animated Feature”com a atriz-revelação Hailee Steinfeld e promover “Never Say Never”, seu filme em 3D que estreia na América do Norte no dia 11 de Fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/