tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

7 de janeiro de 2011

FOTO: Caitlin Beadles com os 'Justin Beats' e quer Justin Bieber de volta?






Como postamos aqui, Caitlin Beadles, ex-namorada e atualmente amiga de Justin Bieber, disse que já superou o fim de seu relacionamento com Justin Bieber e seguiu em frente, mas hoje (7) ela fez uma postagem um tanto suspeita, Caitlin comentou que iria para a festa de aniversário de Jessica Jarrell e que viria Alfredo Flores e amigos por lá  e em seguida postou o seguinte "Não subestime a minha capacidade de ter você de volta." . Confira os Tweets abaixo com as declarações de Caitlin:
Primeiro Caitlin postou: "Mal posso esperar para ir @ thecodysimpsons para a festa de aniversário de @jessicajarrell! Provavelmente com  @paytonraemusic e eu vou  ver @ alfredoflores whoo!"

Em seguida ela fez uma postagem bem misteriosa: "Não subestime a minha capacidade de ter você de volta." Depois de algum tempo ela postou a foto abaixo, uma títpica garota pensativa e um tanto solitária abraçada em seu urso, devorando um milk shake. Mas no maior detalhe Caitlin usa os fones de Justin Bieber, os Justin Beats que foram lançados recentemente nos EUA, o que será que a Caitlin estava ouvindo? Confira a foto abaixo:
Justin Bieber está no Canadá com sua família, mas nada impede ele de dá um pulo na festa de aniversário deJessica Jarrell que esteve ao seu lado na My World Tour em 2010.
Será que Caitlin estava mandando uma indireta para Bieber? Já que assim que acabou de falar das pessoas que ela conhece aravés dele, ela postou o misterioso aviso e não se referiu a uma pessoa em específico?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/