tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

11 de janeiro de 2011

FOTO: JUSTIN BIEBER MACHUCADO PARA NOVO EPISÓDIO DE “CSI”







Há um certo tempo, foi postado aqui que a participação de Justin Bieber como Jason McCann na trama “CSI” teria uma continuação, e neste momento, o cantor postou em seu Twitter a foto abaixo, em que aparece com um machucado no rosto, que faz parte do episódio. Confira:
Horas antes da foto ser divulgada, Justin já havia dito: “No set… Onde? Vamos apenas dizer que estou de volta para meu lado malvado“, deixando a dúvida no ar. Mas minutos depois, o Twitter oficial do programa, que é transmitido pela emissora CBS, confirmou a história, dizendo: “Justin Bieber está de volta para ser mau no #CSI. Ele está trabalhando agora em um episódio que irá ao ar no dia 17 de Fevereiro.”
A história deste episódio consiste em: Nick (interpretado por George Eads), que perseguiu o irmão de Jason na estreia da temporada (veja aqui), irá salvá-lo, “colocando ele mesmo e a equipe em perigo”, como contou os produtores da série, Carol Mendelsohn e Don McGill. O grupo militar que eles estão enfrentando irá usar isso como uma chance para “construir a perfeita armadilha, alegando no mínimo uma vítima e deixando outra lutando por sua vida.”
Vamos aguardar por mais informações que devem ser divulgadas em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/