tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

11 de janeiro de 2011

FOTOS: JUSTIN BIEBER PRATICANDO WAKEBOARD E ANDANDO DE JET SKI EM ST LUCIA





Há alguns dias Justin Bieber esteve em St Lucia aproveitando suas férias com alguns de seus grandes amigos como Ryan Butler, Lil Twist, e Selena Gomez, sua suposta namorada. Enquanto o cantor canadense se divertia praticando wakeboard na praia, alguns paparazzi flagraram o momento.
Segundo o site RadarOnline, que disponibilizou as fotos com exclusividade na Intenert, Bieber estava andando de jet ski e fazendo wakeboard no mar na última sexta-feira (7). Confira abaixo as fotos, onde o cantor aparece com mais algumas pessoas e Lil Twist, seu amigo e rapper do grupo Young Money:
Segundo uma pessoa que pôde assistir Justin Bieber praticando o esporte, o garoto sabia o que estava fazendo. “Justin era muito bom”, disse um hóspede que estava no mesmo hotel do cantor, o BodyHoliday LeSport Resort. “Ele é bem habilidoso e parecia que ele estava se divertindo muito.”
Nesse mesmo dia, o cantor postou em seu Twitter, “Dia louco! Lil Twist desistiu e só foi mergulhar. Eu fiz wakeboard com meu pai. Pulei a onda.” Também na praia privada estava seu segurança pessoal e mais dois de seus dançarinos, que se juntaram ao cantor no fim da tarde. Sua mãe chegou um pouco depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/