tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

27 de janeiro de 2011

HAILEE STEINFELD FALA SOBRE O TWEET DE JUSTIN BIEBER A PARABENIZANDO PELA INDICAÇÃO AO OSCAR


No Globo de Ouro desse ano, além de divulgar “Never Say Never”, conhecer estrelas do cinema como Sylvester Stallone e Angelina Jolie, parece que Justin Bieber e Hailee Steinfeld ficaram bastante amigos após apresentar uma categoria da premiação e sentarem junto na mesma mesa.
Na última terça-feira (25), a academia divulgou os indicados ao Oscar desse ano, e Hailee Steinfeld ganhou uma indicação pela sua atuação no filme “True Grit”. O cantor rapidamente postou em seu Twitter, “a conheci no Globo de Ouro e ela é super talentosa. PARABÉNS a Hailee Steinfeld por ter 14 anos e ser indicada a um OSCAR por TRUE GRIT!”
Nesse mesmo dia a jovem atriz esteve no programa do apresentador Jimmy Kimmel, e o assunto da entrevista foi sua indicação ao Oscar, é claro. Antes que todos pudessem prever, o tweet de Bieber veio à tona na conversa, também.
“Talvez a coisa mais gratificante de todas foi Justin Bieber ter tuitado para você e sobre você hoje. Você está ciente disso?”, perguntou o apresentador, que teve uma resposta positiva. “Pra falar a verdade, uma amiga me ligou [para me avisar]“, contou Hailee.
Quando o apresentador mostrou uma foto dos dois juntos apresentando uma categoria no Globo de Ouro, ele brincou, “Aqui está você. Bem maior do que ele.” E a simpática atriz o defendeu, “Não é verdade! Foi o meu salto, eu juro.” E o apresentador respondeu brincando, “Você usou os sapatos especiais para humilhar Justin? (risos)”
Steinfeld então revelou que é fã de Justin, e que tem seus CDs. Respondendo a mensagem que Bieber a deixou no Twitter, “agora, Hailee, crie um Twitter”, a atriz disse “Eu deveria [criar].” Por fim, o apresentador alertou Hailee para não permitir que o mundo pense que o cantor estivesse atraído por ela, “Se isso acontecer, você se torna Osama Bin Laden.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/