tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

12 de janeiro de 2011

Hollywoodlife: Justin Bieber esta muito arrogante por causa da fama ou apenas confiante?






O site Hollywoodlife postou hoje (12)  uma matéria com a seguinte pergunta: Justin Bieber está muito arrogante por causa da fama ou apenas confiante? Os motivos é que alguns jornalistas têm achado a postura do cantor em algumas entrevistas um pouco diferente e arrogante e perguntam-se se o sucesso subiu à cabeça de Bieber neste sentido, confira a matéria:
No vídeo acima Chloe e William falam que Justin é um amr, mas estão divididos sobre a sua nova atitude arrogante em entrevistas recentes. O que você acha?
Atenção, Beliebers! Justin Bieber, 16, fez algumas declarações polêmicas à revista (Vanity Fair)  recentemente que levam os fãs a se perguntarem se o sucesso não subiu para a cabeça. Os Repórteres Chloe Melas e William Earl apenas não conseguem concordar se ele deveria calar a boca ou não! 
 Algumas das declarações mais controversas veio da edição de fevereiro da revista Vanity Fair , no qual Bieber confessa: “Não estou tentando ser arrogante, mas se eu caminhasse pela rua e uma menina me visse, ela poderia dar uma olhada para trás, porque talvez me achou bonito, né?”

Isso foi repetido por outras citações neste artigo, bem como em uma entrevista feita em janeiro com a revista Heat em que Bieber foi questionado sobre seu status de relacionamento, e disse: "Eu não vou ser capaz de ter uma vida pessoal, se eu continuar respondendo essa pergunta.  Então eu não estou mais respondendo à essa pergunta. "
Nesta mesma entrevista Bieber fez questão de resaltar que mantém os pés no chão e que apenas prefere não falar de sua vida pessoal, já que é um direito seu obviamente. Confira a matéria da Vanity Fair que postamos aqui e a da revista Heat também. Ambas são as matérias que o site usou para levantar a pergunta.
E vocês o que acham? Justin Bieber está apenas confiante ou ele está arrogante por causa da fama?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/