tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

19 de janeiro de 2011

#IMAGINA BELIEBER






Parte 2 

Quando entrei, olhei pros lados, Vi que estava em um aeroporto !! Meu deus, Aquilo era loucura, Eu nunca nunca nunca tinha viajado de avião.. E derrepente eu estava em um aeroporto..

Marcia: Marcella, Aqui estão suas passagens.
Marcella: Passagens pra que mãe?? Você vai me trocar por outra filha??! AAAAAAAAAA Já sei, Tu vai me deportar porque num quer mais saber de mim né? -q
Marcia: Ai credo menina, para de falar isso, logico que não. Essa é sua surpresa. Espero que você goste.

Para ver a continuaçõa clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/