tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

21 de janeiro de 2011

#IMAGINA BELIEBER






Parte 3
Justin: Porque quando você estava sentada com o Scooter e te olhei você parecia tao meiga, Sei lá.. Você me chamou atenção.. Ai eu queria te conhecer melhor pra ver se você realmente vale a pena correr atras.
Eu olhei pra ele, arregalei os olhos e só fiquei olhando..
Justin: Que foi?
Marcella: Nada não o.O
Justin: haha. Você ta olhando com essa cara pra mim.. Você esta me assustando o.O
Marcella: Assim? o.O
Justin: hahah é
Marcella: Ta bom.. Vou parar...
Ai eu fiz um bico e cara de cachorro, Fiz igual ao gatinho do Shrek, Fiquei com os olhos grande e um biquinho..
Justin: OOOOOOOOOOOOWN Que fofa
Marcella: (RISOS)
Entao eu e o Justin começamos a conversar e ele chegava mais e mais perto.. Parecia que ele queria me beijar sei lá..

Para continuar a ler clicar aqui 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/