tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

20 de janeiro de 2011

JADEN SMITH E USHER SE JUNTAM A JUSTIN BIEBER PARA APRESENTAÇÃO NO 53º GRAMMY AWARDS






Ontem à noite Justin Bieber anunciou em sua página no Twitter que iria se apresentar na 53ª edição doGrammy e iria “trazer Usher junto”. Em uma declaração de imprensa feita hoje pela CBS, emissora americana responsável pela premiação, Jaden Smith, filho de Will Smith, também irá se juntar a dupla dinâmica.
O cantor canadense, indicado a “Best New Artist” e “Best Pop Vocal Album” com o “My World 2.0″, e o filho de Will Smith se apresentarão na maior e mais importante premiação de música pela primeira vez, enquanto serão apoiados por Usher, que já se apresentou no evento e já ganhou 5 grammys.
Segundo a nota de imprensa divulgada pela CBSUsher e Jaden Smith se apresentarão ao lado de Justin Bieber em uma apresentação “dinâmica e energética”. Não foi divulgado qual música será cantada, mas tudo indica que “Never Say Never” seja uma delas. E talvez “Somebody To Love”, mas ainda há a possibilidade da música cantada ser “Born to Be Somebody”, escrita por Diane Warren para o primeiro filme de Justin.
A 53ª edição do Grammy acontece no dia 13 de Fevereiro, apenas dois dias após a estreia de “Never Say Never” nos cinemas norte-americanos, fazendo dessa performance uma divulgação excelente para o filme. O evento acontece em Los Angeles, no Staples Center, no domingo.
A transmissão no Brasil fica por conta do canal à cabo “TNT”, que recentemente exibiu o Globo de Ouro, no dia 13 a partir das 23h. Além de Justin Bieber, Eminem, Katy Perry, Lady Gaga, Bruno Mars e muitos outros foram escalados para se apresentar no evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/