tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

25 de janeiro de 2011

JOEY MCINTYRE DÁ CONSELHOS À JUSTIN BIEBER


Justin Bieber recebeu alguns conselhos sábios de um ex-estrela infantil, o membro mais jovem do New Kids on the BlockJoey McIntyre, veterano de 24 anos no negócio da música, recentemente falou sobre Bieber em uma entrevista ao ‘Entertainment Tonight’.
Ao falar sobre Bieber, McIntyre, 38, que teve sua própria experiência de disparo para a fama em uma idade tão jovem, alertou ao jovem cantor sobre algumas das armadilhas da fama.
“Você tem que aprender a cair lá dentro e saber que existe muito mais vida do que apenas cantar músicas pop e dançar ao redor do palco”, diz McIntyre. “E isso leva um tempo. Todo mundo tem seu próprio caminho e seu próprio tempo. Você tem que ir com o fluxo e aprender algumas coisas da maneira mais difícil.”
Quando o New Kids On The Block atingiu o estrelato em 1987, McIntyre tinha apenas 13 anos e achou difícil lidar com a fama, especialmente quando o sucesso do grupo diminuiu depois de anos no topo. “Eu não era perfeito”, disse McIntyre. “Nós não eramos perfeitos. Nós certamente cometemos erros e havia dias escuros. Você é a maior coisa do mundo, mas você terá que descer. O que sobe desce, por qualquer razão.”
McIntyre acrescenta que é possível para as crianças manterem a sua sanidade mental e sucesso tendo as pessoas certas em suas vidas.
“Esperamos que as crianças gostem de Justin … há um monte de jovens artistas por aí, e espero que tenham boa família ao redor deles e então eles são capazes de assumir os altos e baixos.”  
Qual conselho você daria para Justin Bieber se manter no topo do sucesso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/