tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

7 de janeiro de 2011

Justin Bieber acha Cheryl Cole velha demais para ele






Não é segredo que Justin Bieber tem uma queda pela cantora britânica Cheryl Cole – o cantor inclusive já falou que só participaria do seriado Glee se ela também participasse. Entretanto, Justin admitiu recentemente que a cantora e jurada do reality show X-Factor é um pouco velha demais para ele. Confira o que Bieber contou à Heat quando perguntado se ele convidaria ela para sair:
Bom, primeiramente, isso seria ilegal porque ela é, tipo, muito velha… Minha mãe tem 35, então ela é mais próxima da idade da minha mãe do que da minha.
A respeito de sua vida amorosa, o cantor respondeu:
Eu acho que essa questão perguntou demais. Eu não conseguirei ter uma vida pessoal se continuarem me fazendo essa pergunta. Então eu nunca mais responderei a essa pergunta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/