tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

11 de janeiro de 2011

Justin Bieber ansioso para voltar aos palcos com turnê mundial






Justin Bieber está amando está de férias com sua família e amigos no Canadá e pelo mundo nas ilhas do Caribe, após um 2010 reprelto de muito trabalho e realizações, inúmeros shows, participações em programas de TV. Mas ele é um músico e como todo bom músico o palco é o seu melhor lugar, por isso Bieber com certeza sente falta da estrada e de está em turnê também. Justin comentou: "É engraçado por que precisamos desse descanso, mas eu realmente sinto falta de estar em turnê".
Justin acrescentou: "Eu sinto falta de fazer o que eu amo e sinto saudades...tudo. Estou pronto "para voltar em turnê), mas eu gosto muito das férias. Dormir o sufieciente é muito bom."
Os fãs de todo o mundo também estão com certeza ansiosos para o retorno de Bieber, depois de um bom descanso para recarregar as energias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/