tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

22 de janeiro de 2011

Justin Bieber ataca mais um Twitter, o de Lil Twist






Postamos aqui, que Justin Bieber invadiu o Twitter de seu segurança pessoal, Kenny Hamilton, hoje (22) ele fez mais uma vítima, seu amigo Lil Twist.
Parece que os amigos de Bieber precisam tomar cuidado e não deixar mais suas contas abertas enquanto vão beber água ou atender um telefonema, por que ele não resiste e vai postar coisas engraçadas nas contas dos mesmos, confiram:
Bieber postou no Twitter de Lil como se fosse ele: "Então, hoje eu vou brincar com meu cachorro e depois vou pintar as  as minhas unhas... estou prestes me bronzear. Em seguida, uma máscara facial. omg meu dia prometeser fantabuloso."
Depois Lil entrou e entregou Justin dizendo: "eu vou dizer para todos, dizer que... Eu deixei minha conta aberta com @justinbieber no computador..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/