tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

18 de janeiro de 2011

Justin Bieber deve abrir uma loja só para seus produtos no The Grove





O site Radar Online publicou hoje (17) uma matéria exclusiva de que Justin Bieber está prestes à espalhar a Bieber fever através de uma rede de lojas só dele.
Segundo o  site, o fenômeno teen está em negociações para abrir uma loja de roupas no The Grove, um centro comercial chique ao ar livre em Los Angeles.
As mesmas pessoas por  trás da organização e do conceito para as novas  lojas Kardashians  de Las Vegas,Khaos, estão ajudando na organização das lojas do galã da música  e seus planos incluem a incorporação de doces de celebridades, como pirulitos de Justin Bieber"
"Eles querem ter tudo do  Justin Bieber," disse uma fonte .

Outros produtos Bieber  que têm sido discutidos para a vitrine de produtos da loja encluem tênis, skates e brinquedos. A intenção seria reunir todos os produtos que Justin Bieber já lançou como esmaltes, pingentes e pulseiras perfumadas, bonecos, livros e juntar tudo isso em um só lugar, em uma "Loja Bieber".

"Eles também estão tentando encontrar outros artistas da Island Def Jam para ser o rosto de alguns doces também", disse a fonte. Infelizmente, não há planos para outras cidades receberem as lojas Bieber ainda.
Os planos iniciais eram  para abrir a loja no início de 2011, mas não foi possível e as lojas devem ser inauguradas  até o final do ano. O site não revelou a fonte e Bieber ainda não se manifestou sobre o assunto, portanto, este projeto ainda não é oficialmente confirmado pelo cantor ou sua assessoria.
Imagine você entrar em uma loja só com produtos de Justin Bieber?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/