tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

3 de janeiro de 2011

Justin Bieber diz está decepcionado com o vazamento de suas músicas na internet


Nas últimas semanas de 2010 vazaram o total de seis canções inéditas de Justin Bieber na internet, o astro até então não comentou nada sobre as cançoes ou o vazamento delas. Elas foram "Latin Girl," "Heartache", "Swagg's Mean" e Ride", “Mama’s Boy“ e "Believe"
Anteriormente a canção inédita de seu álbum mais recente, Pray também vazou por acidente em um de seus sites, sobre está o astro pediu que os fãs fossem pacientes e não estragassem tudo, pois ele havia trabalhado muito para isso.
Mas mesmo depois de Pray, mas canções demo ou canções que o astro resolveu guardar ou não incluir em seus álbuns vazaram.
Ninguém sabe como elas vazaram, já que eles deixaram as faixas no estúdio de gravação ou em laptops,  com a equipe  de confiança pessoal do cantor e de sua produção.
As canções “Mama’s Boy“ e "Believe" são algumas que não teriam sido incluídas no seu mais recente álbum,  e que deveriam  ser incluídas no futuro com músicas novas em outro álgum talvez, o cantor poderia trabalhar mais nas canções e finalmente incluí-las em trabalhos futuros.
Justin Bieber comentou pela primeira vez sobre o vazamento das canções e disse como se sentia ao  News PP:

"Estou muito triste com o que aconteceu, é difícil entender como seus funcionários, que praticamente são seus amigos, seus parceiros, e em que eu  depósito confiança vai trair a sua confiança neste caminho"

E Bieber completou comentado a atitude muitas vezes inocente e curiosa dos fãs, mas que prejudicam o seu trabalho, ele disse: "No entanto é difícil ver como seus próprios fãs massificam algo que sei que é errado" 

Na realidade a maioria destas canções que vazaram na internet foram uma verdadeira isca para milhares de fãs que no primeiro momento ficam curiosos para conferir os últimos trabalhos do ídolo antes mesmo de consultar informações oficiais sobre a divulgação da canção.
Como estamos lidando com um meio de comunicação em massa como a internet, é praticamente impossível banir um conteúdo depois que ele é divulgado na web, afinal enquanto o mesmo é excluído outro uduário já fez o download e a troca e compartilhamento é muito rápida.

De fato tanto Bieber como os fãs sentem-se frustrados por saber depois que o conteúdo não foi liberado oficialmente e sim que foi divulgado indevidamente.

E você o que acha do vazamento constante das canções de Justin Bieber, tomar medidas de segurança mais reforçada quanto ao material em estúdios e acesso somente de pessoas de confiança ajudaria o astro a evitar pessoas mal intencionadas que podem arruinar um trabalho de meses em alguns minutos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/