tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

4 de janeiro de 2011

Justin Bieber é eleito o fenômeno do ano




A edição 196 da revista Atrevida traz uma matéria sobre Justin Bieber, onde o cantor foi eleito o Fenômeno do Ano. Confira:
Foi só colocar alguns vídeos no Youtube e esperar pelo sucesso. E não é que ele veio? Tudo bem que os vídeos eram apenas para que os parentes distantes pudessem assistir e matar a saudade do cute-cute da família, mas quando a pessoa nasce para brilhar, nada impede! E, após alguns meses (e milhares de views), Justin Bieber era sucesso absoluto!
Prepate o fôlego: em menos de um ano, ele já vendeu mais de 4 milhões de discos pelo mundo + viu seu Twitter ganhar 5 milhões de seguidores (seu nome já esteve nos Trending Topics inúmeras vezes) + tornou-se o artista solo masculino que mais vendeu discos, de acordo com a Billboard (na era dos downloads, JB conseguiu ultrapassar o recorde do ano de 1963, que pertencia a Stevie Wonder!) + ganhou admiradoras lindas e famosas como Taylor Swift e Demi Lovato + fez todo mundo cantar ”baby, baby, baby, oooh” + brilhou em séries de TV como True Jackson eCSI + garantiu o posto de apresentador do programa Punk’d, na MTV americana + estampou a capa de milhares de revistas (só a Atrevida foram cinco!) + gravou a música tema do remake de Karatê Kid + levou para casa troféus do VMA, EMA, VMB e Teens Choice Awards + conquistou milhares de beliebers ao redor do globo terrestre e, por isso, causou inveja em muitos que não entendem o charme do seu cabelo liso, loiro e com um movimento de cair o queixo!
Sem contar o seu círculo de amizades composto por nomes como Selena Gomez, Jonas Brothers, Katy Perry e Russel Brand (que gostam tanto do garoto que querem ter um igualzinho!), Usher, e os filhos de Will Smith, entre outros, que não foram citados, mas não são menos famosos.
Se mesmo após saber de tudo isso você ainda não entendeu o poder do garoto, se liga: ele só tem 16 anos e já tem uma autobiografia: Justin Bieber First Step 2 Forever: My Story, onde ele fala sobre seu estilo de vida, shows, relacionamento com a família e até sobre seus romances (uau!). E se não bastasse ler, agora poderemos ver o fofo em grandes proporções e de pertinho em Never Say Never, sua videobiografia em 3D com previsão de estréia nos cinemas para fevereiro de 2011.
Ufa! E quase umpossível acontecer tanta coisa boa na vida de alguém em tão pouco tempo! Isso se você não for Justin Bieber, é claro. Depois disso tudo, deu pra entender porque ele leva nosso prêmio de Fenômeno do Ano? Acho que não. Parabéns Bieber, esse ano não teve para ninguém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/