tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

6 de janeiro de 2011

Justin Bieber e Selena Gomez irão se casar?






O site HollywoodLife postou uma matéria perguntando: Justin Bieber e Selena Gomez irão se casar? A pergunta pode parecer um tanto absurda, já que ambos são apenas adolescentes e nem sequer confirmaram o namoro. Confira o porquê da pergunta:


Paixonites de celebridades frequentemente levam ao casamento! VOCÊ ouve os sinos de casamento em Justin e Selena no futuro? 
Se você pensou que a química entre Justin Bieber, 16, e Selena Gomez, 18, era algo novo, pense novamente! Uma antiga entrevista de 2009 ressurgiu, que inclui Justin professando sua atração por Selena… BEM antes de eles começarem a namorar!
Na entrevista, postada por Perez Hilton em aúdio no dia 6 de janeiro, Justin estava bem envergonhado em responder por qual celebridade ele tinha uma queda. Eventualmente, ele admitiu “Eu acho que a Selena Gomez é bonita, mas eu não gosto dela. Eu acho que ela é bonita, ela é bem bonita!“
E Justin não é a única estrela a admitir publicamente ter uma queda por uma celebridade antes de namorá-la. Confira estes outros admiradores famosos, todos eles conheceram-se eventualmente, começaram a namorar e casaram! Justin e Selena poderiam ser os próximos?
Tom Cruise, 48, e Katie Holmes, 32.
Pete Wentz, 31, e Ashlee Simpson, 26.
Josh Duhamel, 38 e Fergie, 35.


Eu não acho e você ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/