tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

16 de janeiro de 2011

Justin Bieber: "Eu gosto de garotas com cabelos escuros"





Não é muita novidade que Justin Bieber tem uma forte queda por garotas de cabelos escuros. O cantor é o artista da edição especial da  revista Us Weekly, onde os editores decidira intitular a edição de  'Justin Bieber: Meu Mundo Privado'.

Nas fotos da revista, vemos Bieber relaxado com  um terno cinza relaxando em uma poltrona. Assim como as fotos a revista traz também declarações do jovem canadense sobre sua preferência por meninas.

"Eu gosto de garotas com quem eu possa conversar.  Alguém inteligente o suficiente para ter uma conversa e tempo para rir. Quanto ao meu gosto, eu gosto das de cabelos escuros, mas não estou me  limitado.  Eu gosto de loiras. Eu gosto de tudo ", diz Bieber. Postamos aqui o vídeo dos bastidores da sessão de fotos de Bieber para a US Weekly.

Pelo menos as loiras ainda têm esperanças de uma chance com Bieber, mas já deu para ver que as de cabelos escuros  estão com tudo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/