tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

19 de janeiro de 2011

JUSTIN BIEBER FALA SOBRE ATUAÇÃO E ALERGIA NO SET DE C.S.I. EM ENTREVISTA NO 68º GLOBO DE OURO






Aconteceu nesse último domingo (16) o 68º Globo de Ouro em Beverly Hills, na Califórnia. Para apresentar a categoria “Best Animated Feature” junto a Hailee Steinfeld, Justin Bieber apareceu com seus #purpleglassesdurante o tapete vermelho da premiação para divulgar “Never Say Never”.
O site EXTRA teve a oportunidade de falar com o cantor canadense durante a premiação e perguntou a ele qual era sua preferência: atuar ou cantar. A resposta foi a seguinte, “Eu gosto de atuar, eu amo e quero atuar mais. Música é certamente minha primeira paixão mas eu amo filmes.”
Sobre sua reação alérgica que sofreu no set de filmagens de “C.S.I.” para sua volta em Fevereiro, o cantor disse que não foi nada demais, “Foi só um pouco de alergia, só isso. Nada demais.”, conta. “Eu não sei o que realmente aconteceu. Mas eu estou bem.”
Enquanto alguns famosos aproveitaram a after-party da premiação, Bieber recusou o convite, “Eu acho que vou ir para cama cedo hoje. Estou cansado, muito cansado e não tenho dormido direito”, conta o cantor. “Depois disso provavelmente vou dar uma de velha e simplesmente ir dormir.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/