tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

9 de janeiro de 2011

JUSTIN BIEBER FALA SOBRE CHERYL COLE, VIDA AMOROSA E PRESENTES INUSITADOS EM ENTREVISTA PARA O HEAT






É uma tarde fria de domingo no norte de Londres quando o site Heat conseguiu ter acesso à maior estrela pop do momento: Justin Bieber. Apesar do atraso de uma hora e meia do cantor e, eventualmente, ter lutado com uma multidão de 3 mil elétricas adolescentes, o site conseguiu um lugar no quarto andar um restaurante com música ao vivo para entrevistá-lo. Confira:
“Lá está ele. Justin Bieber. Bem em frente de nós. Com o cabelo perfeitamente penteado, andando meio desengonçado e totalmente estiloso. Ele pega uma caixa de fósforos e começa a acendê-los, um por um. “Adoro o cheiro de fósforos“, comenta. “Eu amo o fogo.” Um adolescente perfeitamente normal, então.
Heat: Como é ser a maior estrela pop do planeta?
Justin Bieber:
 Hum, é legal. Tipo, eu comecei a viajar o mundo, viver o meu sonho. É incrível.
H: Você tem uma namorada?
JB:
 Eu acho que essa pergunta é pedir demais. Eu não vou ser capaz de ter uma vida pessoal se eu continuar sendo perguntado isso. Então eu não responderei a essa pergunta nunca mais.
H: Entretanto, você quer uma namorada?
JB:
 Sim.
H: Você conheceu Cheryl Cole recentemente. Você gosta dela?
JB:
 Eu acho que ela é linda.
H: Para onde você a levaria em um encontro?
JB: 
Bem, antes de tudo, seria ilegal porque ela é, tipo, muito velha.
H: Ela não é tão velha. E você tem 16 anos…
JB:
 Minha mãe tem 35, então ela está mais perto da idade da minha mãe do que da minha.
H: Muitas mulheres jogam suas roupas íntimas em você?
JB:
 Não muito. Às vezes recebo calcinhas. [Consulta seu empresário] Você já viu isso, certo?
[Scooter Braun: Há um sutiã muito grande. Você já viu um sutiã tão grande assim?]
JB:
 Sim. Eu fiquei tipo “uau!
H: Há alguma outra celebridade britânica que você gosta?
JB:
 Eu gosto de Craig David.
H: Sério? Como você ficou sabendo sobre ele?
JB:
 Eu não sei. Eu encontrei ele quando eu era mais novo, quando ele lançou seu primeiro álbum.
H: Você gostaria de trabalhar com ele no futuro?
JB:
 Sim, talvez.
H: Você recebe um monte de mulheres mais velhas se atirando em você?
JB:
 Às vezes. [Longa pausa]
Justin Bieber: Podemos falar sobre meu livro, meu filme e coisas assim?
[Scooter Braun entra]:
 Sim, isto era suposto pra ser sobre isso e a música, e não sobre as meninas.
H: Ok. Vá em frente, então…
JB:
 Bem, o livro foi muito legal para mim. Você pode ver minhas opiniões sobre as coisas… [fala por dez minutos sobre o seu livro.]
A continuação da entrevista não foi liberada no site e está apenas na edição de Fevereiro da revista Heat, que só está disponível para compra em Londres, infelizmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/