tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

2 de janeiro de 2011

Justin Bieber fala sobre Usher e indicações ao Grammy



Em entrevista recente ao programa de TV The Early ShowJustin Bieber falou sobre assuntos diversos – sua carreira, seu mentor Usher, as indicações ao Grammy.
Tem sido ótimo. Eu tenho tido ótimos momentos com toda esta experiência. Desde o ano passado, tudo aconteceu simplesmente tão rápido.” contou Justin ao apresentador McGill.
A respeito de Usher, Justin disse que ele é uma grande parte de seu sucesso. “Eu ligo para ele toda hora, eu peço conselhos a ele. Nós saímos. Ele é provavelmente a pessoa mais próxima a mim na indústria musical.
Sobre as indicações do Grammy, o cantor conta que adoraria vencer os prêmio. “Isso significaria muito para mim; é definitivamente um dos meus sonhos, vencer um Grammy. Então ter duas indicações ao Grammy é louco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/