tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

12 de janeiro de 2011

JUSTIN BIEBER FICA EM SEGUNDO NOS QUE MAIS ARRECADARAM EM 2010 PELO CALENDAR’S ULTIMATE







O ano passado reforçou o fato de que um bom ano na estrada continua a ser mais lucrativo para os maiores intérpretes da música pop. E o Calendar’s Ultimate analisa a caixa registradora de cada artista, mostrando os 10 melhores que combinaram o dinheiro ganho na turnê, na venda de álbuns e nas vendas digitais em 2010, apenas na América do Norte.
No primeiro lugar, ficou a banda Bon Jovi, de Nova Jersey, que arrecadou cerca de $121 milhões de dólares, tendo a grande maioria disso vindo da maior bilheteria de shows no ano. O segundo lugar ficou ocupado por ninguém menos que Justin Bieber, que conseguiu cerca de $104 milhões.
O galã teen encabeça o top 3 da lista, sendo um dos recém-chegados mas que já acumula números impressionantes tanto em suas performances ao vivo quanto nas vendas de suas músicas. Seu total é bastante dividido entre as vendas de álbuns ($48,5 milhões) e shows da turnê ($48,3 milhões). Ele também é grande nos downloads online, adicionando $6,9 milhões e quase 7 milhões de faixas digitais vendidas.
O terceiro lugar ficou com a cantora country de 21 anos Taylor Swift, que vendeu pouco mais que $102 milhões de dólares.
O Top 10 Ultimate não é a palavra final sobre a imagem financeira total dos artistas. Com o merchandising, patrocínios, as colocações de músicas em filmes e programas de TV, ringtones, assinaturas em sites e outras várias fontes de rendimento, os músicos de hoje têm formas ilimitadas para trazer dinheiro. Ou seja, Justin Bieber, com certeza, obteve mais que 104 milhões de dólares (apenas na América do Norte) neste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/