tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

15 de janeiro de 2011

Justin Bieber ficará como Amy Winehouse no futuro?





O futuro é um grande mistério, mas como Justin Bieber é uma celebridade muito popular, até palpites sobre o futuro dele são arriscados. O portal 45graus postou hoje (15) uma matéria justamente sobre este assunto, e para estrear oBlog do Gato, a primeira matéria foi sobre Justin Bieber. O título da matéria diz: "Presente de Amy Winehouse é o futuro de Justin Bieber", confira a matéria postada:
"Nada melhor do que estrear meu blog no 45 graus sabendo que o sucesso  do pseudo-cantor Justin Bieber parece que está perdendo fôlego. O próximo CD deve ser um fiasco e as fãs já podem começar a se desesperar, pois a vinda do garoto para o Brasil é uma incerteza.

Não duvido nada de que o futuro dele é se tornar uma espécie de Amy Winehouse, esquecendo a letra durante o show, se envolvendo em polêmicas e se apresentando apenas por dinheiro, literalmente vivendo do pouco prestígio que restou do passado.

É assim com todo ídolo adolescente. Procure no Google o que aconteceu com Menudo, Backstreet Boys, Justin Timberlake e poderá confirmar o que digo. "
O que vocês acham? Justin Bieber vai ficar no futuro na mesma situação em que Amy está atualmente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/