tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

15 de janeiro de 2011

Justin Bieber poderá participar da série "Victorious" da Nickelodeon





A agenda de Justin Bieber para este ano já está cheia de compromissos, mas o astro parece que terá tempo para mais aparições em série de  TV,  desta vez no seriado Victorious , do canal Nickelodeon.
As atrizes da série pousaram para uma foto que foi postada agora a pouco pela atriz Daniella Monet, onde ela está no camarim de ninguém menos que Justin Bieber nos bastidores da série. Será que Bieber fará uma participação especial em Victorious?
Até o momento nada foi confirmado por Bieber ou sua assessoria, mas pela mensagem de Daniella e o nome de Bieber no camarim na  foto tudo indica que sim. Logo teremos mais informações se o cantor realmente vai participar da série ou não. Confira a foto postada por Daniela:
Daniella postou na descrição da foto: "Bem vindo @justinbieber" Minutos depois Justin Bieber postou em seu Twitter: "Acabei pendurado no set falando sobre  #NeverSayNever3D com todos de @victorious. Boas pessoas. Sigam eles. #justdoit"
Parece que a conversa de Bieber com o pessoal da série se extendeu à mais do que seu filme. Assim que tivermos confirmaçõe oficiais postaremos aqui no site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/