tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

2 de janeiro de 2011

Justin Bieber promete aos fãs que não vai mudar por causa da fama


Justin Bieber está passando suas férias com sua família no Canadá, mas no Ano Novo, enviou uma mensagem aos seus fãs através do Twitter. Ele postou: "então minha #resoluçãodeanonovo é continuar devolvendo minhas benções e fazer mais do que o ano que passou. eu quero #fazeradiferença... quero fazer #musicanova e dividir com todos vocês... então quero dizer obrigado a você por esse ano que passou. Vocês mudaram minha vida e dos meus familiares e somos muito agradecidos...
então #FelizAnoNovo e #deusabençoe e vamos fazer de 2011 ainda melhor. Amo todos vocês e ainda sou o garoto de Stratford e nunca mudarei!...OBRIGADO OBRIGADO OBRIGADO OBRIGADO. #MUITOAMOR#MUITOSAGRADECIMENTOS #FELIZANONOVO - #VAMOSFESTEJAR"
Justin Bieber ama a atenção dos fãs e com o sucesso veio juntamente a fama, fazendo do cantor de apenas 16 anos uma das celebridades mais conhecidas e a mais influente da internet, veículo que tornou Justin Bieber conhecido em todo o mundo.
De fato as coisas na vida e dia-a-dia de Justin não são mais as mesmas, ele é uma celebridade e não pode fugir disso, não pode andar por aí sem destino e sem seus guarda-costas, por questões de segurança tanto dele como de outras pessoas. Mas a fama é algo muito bom também e  que Justin sabe  usar muito bem, não só ao seu favor. 
Sabemos que não é o caso de Bieber, mas algumas celebridades acabam por ficar impressionadas demais com o sucesso e se esquecem de onde vieram, não mantêm os pés no chão e acabam frustradas. Aquela velha frase "o sucesso subiu para a cabeça"
O apoio da família e dos amigos como Bieber já disse o ajudam  a manter-se humilde e lembrar que ele ainda é  no fundo aquele garoto de Stratford. Afinal isso foi uma das coisas  que o fez cativar milhões de pessoas em todo o mundo.
E você acha que Justin poderá mudar por conta da fama? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/