tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

13 de janeiro de 2011

JUSTIN BIEBER SERÁ UM DOS APRESENTADORES DA 68ª EDIÇÃO DO GLOBO DE OURO






Depois de ajudar a colombiana Eva Longoria no MTV Europe Music Awards 2010 como apresentador digital,Justin Bieber vai ter outra experiência ao comandar uma premiação, porém dessa vez o trabalho o menor: o cantor vai apresentar uma categoria no Globo de Ouro desse ano.
Quem trás a notícia é o site da revista People, que reporta que o cantor canadense de apenas 16 anos irá se juntar ao galã de High School Musical, Zac Efron, e a atriz Olivia Wilde como um dos apresentadores da premiação, que está na sua 68ª edição.
Além dos três novos apresentadores, outros famosos também foram selecionados para o papel de distribuir os prêmios a uma lista de ponto de indicados incluindo Johnny Depp e Angelina Jolie. Outros jovens famosos como Robert Pattinson e Leighton Meester, de Gossip Girl, são também apresentadores.
68º Globo de Ouro, comandado por Ricky Gevair, vai ao ar ao vivo no dia 16 de Janeiro na emissora americana NBC em Beverly Hills, no hotel Beverly Hilton. No Brasil, a transmissão será feita pelo canal de TV paga “TNT” a partir das 22h, no pré-show, com a cerimônia iniciando às 23h.
Fiquem ligados aqui no site antes e no dia da premiação para transmissão ao vivo e fotos do tapete vermelho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/